Hospital de Itumbiara está com vaga aberta para coordenador do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Vaga para coordenação de núcleo de epidemiologia da unidade do Governo de Goiás na região sul tem previsão de salário de R$ 5.350,00, mais vantagens

O Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos está com inscrições abertas para contratar profissional de enfermagem. O cargo aberto é de coordenador do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (NVEH) e o salário ofertado é de R$ 5.350,00, mais adicional de insalubridade de 20% e refeição no local de trabalho. Segundo a direção da unidade, a oportunidade é aberta também para candidatos incluídos na categoria PCD (pessoa com deficiência).

É exigida formação superior em enfermagem e inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de experiência na área de NVHE e pós-graduação completa em Serviço de Controle de Infecção Hospitalar e/ou Epidemiologia.

O candidato deverá planejar, coordenar, avaliar e supervisionar as atividades de vigilância epidemiológica preconizadas pelas portarias e normas complementares federais, estaduais e municipais. Deverá também cumprir e fazer cumprir o regulamento do hospital, portarias e normas técnicas de Ministério da Saúde, Estado e município relacionados à vigilância epidemiológica e outras pertinentes.

E ainda avaliar e orientar medidas de precauções das Doenças de Notificação Compulsória (DNC) junto à equipe multiprofissional, monitorar as notificações/investigações das vítimas de violência e acidente de trabalho grave, monitorar as notificações/investigações das doenças de notificação compulsória e oferecer suporte e monitorar as notificações/investigações das DNC nos setores de atendimento do hospital.

Os interessados poderão enviar currículo atualizado para hospitalitumbiara@gmail.com com o assunto: Coordenador NVEH-HEI.

Helmiton Prateado/IBGC

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde